Filiação de Ministro

Ao se filiar na COMPIB - Convenção Mundial de Pastores e Igrejas do Brasil, como Pastor, Pastora, Evangelista, Bispo, Apóstolo, Diácono e Presbítero etc. Você vai receber um lindo Diploma, Credencial e a Carta de Apresentação. E os mesmos serão enviados para o seu E-mail ou pelo WhatsApp.

QUEM PODE SE FILIAR?

A COMPIB - Convenção Mundial de Pastores e Igrejas do Brasil, recebe Pastor, Pastora, Evangelista, Bispo, Apóstolo,
Diácono e Presbítero de ambos os sexos e de qualquer Igreja.

Documentos

Ao se filiar em nossa Convenção, você vai receber um lindo Diploma, Credencial e a Carta de Apresentação, que estaremos enviando para o seu E-mail assim que for confirmado o seu pagamento.

Quem pode se filiar?

Você pode se filiar como Pastor(a), Teólogo(a), Capelão(ã), Evangelista, Diácono, Presbítero, Missionário(a), Bispo e Apóstolo, Doutores e Mestres em Teologia.

O que fazemos?

A COMPIB, Ordena, consagra, credenciamos, reconhecemos, diplomamos e amparamos, qualquer pessoa que tenha esta necessidade em todo território nacional. E temos vários Cursos de Teologia e de Formação.

Qual é a importância de estar filiado a COMPIB?

O primeiro aspecto é para a COMPIB, o mais relevante, é o aspecto da unidade. Unir Pastor, Pastora, Evangelista, Bispo, Apóstolo,
Diácono e Presbítero etc, é a razão que mais nos inspira.

Fazer parte de uma CONVENÇÃO interdenominacional oferece ao líder uma grande oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender com as experiências de outros líderes.

JUNTE-SE A FAMÍLIA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL!

Filie-se hoje mesmo a COMPIB e tenha o seu Ministério Reconhecido e Valorizado em todo Território Nacional. Não perca mais tempo, peça a sua filiação agora mesmo ou faça o seu Curso de Teologia conosco.

Modelo de Credencial

Ao se filiar, você vai receber a credencial de filiação e a mesma será enviada para o seu E-mail ou para o WhatsApp, junto com os outros documentos. Para você imprimir em PVC.

Carta de Apresentação

Ao se filiar, você vai receber a Carta de Apresentação de filiação e a mesma será enviada para o seu E-mail ou para o WhatsApp, junto com os outros documentos.

Modelo de Diploma

Pague no Depósito ou pelo Pix, assim que for confirmado o seu pagamento, estaremos enviando para o seu E-mail ou para o WhatsApp o Diploma, Credencial e a Carta de Apresentação.

  • Pague no Cartão de Crédito em até 12x, no Boleto somente à vista. 
  • Depósito Bancário somente à vista.
  • R$ 100,00

Pague pelo Pix

Qual é a importância de estar filiado a COMPIB?

O primeiro aspecto é para a COMPIB, o mais relevante, é o aspecto da unidade. Unir Pastor, Pastora, Evangelista, Bispo, Apóstolo,
Diácono e Presbítero etc, é a razão que mais nos inspira.

Fazer parte de uma Convenção interdenominacional oferece ao líder uma grande oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender com as experiências de outros líderes.

O que é Filiação? Em que a COMPIB interfere?

A Filiação é o processo pelo qual. Pastor, Pastora, Evangelista, Bispo, Apóstolo, Diácono e Presbítero etc, tornam-se membros da COMPIB - Convenção Mundial de Pastores e Igrejas do Brasil, é uma Convenção interdenominacional, ou seja, filia Pastor, Pastora, Evangelista, Bispo, Apóstolo, Diácono e Presbítero etc das mais variadas denominações, SEM INTERFERIR nas questões internas, sejam elas: estatutárias, regimentais, dogmáticas (usos e costumes) ou litúrgicas.

Entendemos que cada liderança tem da parte de Deus a devida revelação do seu Ministério, não obstante a isso, também acreditamos que sempre estamos aprendendo e Deus usa situações e pessoas para nos capacitar com o objetivo de crescimento da obra do Senhor.

Por que me filiar a COMPIB?

Todos temos necessidade de viver em unidade e partilharmos da comunhão, por sua vez também, sabemos que hoje precisamos e necessitamos estar vinculados a uma Convenção, sendo credenciados e representados, principalmente por uma entidade de respeito e credibilidade no Brasil como é o caso da COMPIB.

Quais outros benefícios são proporcionados aos filiados?

> Mais credibilidade para seu ministério junto a outros ministros.

> Melhor aceitação da Eclésia por possuir um líder convencionado (não mais isolado).

> Tornar-se representante da COMPIB.

> Recebe desconto em nossos Cursos Teológicos.

> CONVENÇÃO interagindo com os Pastores, Teólogos e Capelães e filiados.

Com os documentos emitidos pela COMPIB - Convenção Mundial de Pastores e Igrejas do Brasil, você será valorizado, porque são documentos reconhecidos em todo território Nacional, registrado e com número de registro junto a COMPIB, evitando assim falsificações e adulterações, documentos autêntico e genuíno.

COMPIB
Convenção Mundial de Pastores e Igrejas do Brasil

COMPIB - Convenção Mundial de Pastores e Igrejas do Brasil | Desenvolvido por / Clesilvio.com / E-mail: conapitec2019@gmail.com / Órgão Mantenedor: ITEF - CNPJ: 34.641.303/0001-05 / Rua: Antônio Alves dos Santos, Nº: 221 - Bairro: Betânia / Cidade: Betânia - Itapipoca/CE - CEP: 62525-000 / Tel: (88) 98162-3558 / Todos os direitos reservados.